quarta-feira, 2 de março de 2011

FELICIDADE...


Se fomos felizes? Isso não importa hoje, o importante é o que iremos fazer das nossas vida daqui pra frente, o importante é realmente buscar a essência da felicidade hoje, aprender a tomar boas decisões, nos tornar pessoas mais maduras e boas de coração...

Perceber que muitas pdras ainda vão rolar, enchugar as lágrimas, esquecer as dúvidas e viver o que o momento nos permite  viver, não se arrependa se algo não der certo, enquanto algo te fazer feliz, você realmente deverá seguir, enquanto estiver seguindo.

É necessário acreditar sempre que dias melhores virão, que novos amores com certeza aparecerão, boas lições você ainda irá aprender, pensar no hoje e no amanhã sempre é muito válido, mas viver estes dias um de cada é muito mais ainda! Enquanto estivermos perto do nosso espírito estaremos felizes, acredito muito que estado de espírito é estar sempre perto de Deus, sentir algo calmo, calor, amor, fé, acreditar em alguém que acredita em você...

Precisamos ter uma nova visão do que é felicidade,  é recomeçar, sim! Começar de novo, e não duvidar dos seus sentimentos, pois nunca poderemos saber  o que  o outro sente e sim ter conhecimento do nosso coração. Sorria para a vida, mesmo diante de muitos momentos difícieis de angústia, de perda... enfim, são coisas que fazem parte, você encontrará lá na frente a verdadeira felicidade de amar e ser amada por alguém.. então, não esquente a cabeça, viva com precisão, com alegria, com amor a vida, com amor a Deus!

Felicidade, é o que levamos deste mundo, os melhores momentos... as lembranças, o sabor dos momentos que passamos que nunca serão esquecidos! Para um recomeço, é preciso decidir reconstruir o que está quebrado, bom, mas não falarei de amor aqui, porque o que hoje é dois, amanhã poderá ser apenas um... Guardarei dentro de mim tudo o que restou de bom entre o meu passado e eu, e sim afirmar que saudade faz parte da vida, e da felicidade, quer dizer que realmente já fomos sim pessoas felizes.

E hoje abro a janela da minha vida, e observo o vôo dos pássaros, das borboletas que voam delicadamente... Abrirei meu coração para a vida, para um novo mundo e desejo todo amor do mundo para nossas vidas! Quero correr por este mundo, correr perigo, provar da inquietação, mergulhar nos mares, provar novos sabores... me preparar, me encontrar!

Vem pra cá, faça suas escolhas, mostre e abra seu coração e vamos viver a felicidade de quem é feliz!

Dias melhores virão, sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário